RESERVE AGORA!
Verifique preços, disponibilidade e Reserve, clicando no botão "Reservas". Para garantir sua reserva cobramos a 1a noite. Reveillon e Carnaval 50%.
REGRAS PARA RESERVA
Menores de 5 anos não pagam.
Reserva para mais de 7 pessoas é considerada uma reserva para grupo e não pode ser feita pela internet. Envie E-mail para info@puravidahostel.com.br.
Não aceitamos animais.
Reservas de mais de 15 dias, enviar email para info@puravidahostel.com.br.
Reservas
*Exceto em datas especiais.
- Pagamento:
Aceitamos todos os cartões de crédito. Não parcelamos.
Transferência Bancária ou Paypal: E-mail para info@puravidahostel.com.br
- Não fazemos reservas pelo telefone ou por whatsapp.
- Reservas por email:
Envie um email para info@puravidahostel.com.br com os dados:
Nome Completo e Data de Nascimento:
Documento de Identidade:
Telefone / Whatsapp para contato:
Dia de Check In e Dia de Check Out:
Quarto Escolhido e Numero de pessoas:
IMPORTANTE! Os valores são flutuantes.
Com o passar dos dias podem sofrer alterações e as vagas acabar.
- Walk In / Check in sem Reserva
Normalmente somente em quarto privativo.
Sugerimos reservar antes!
É quase sempre mais barato e você não corre risco de ficar sem cama.
Confirmação de Reserva e Não comparecimento
- Confirmação de Reserva
Depois de fazer a reserva você receberá um email com os detalhes da mesma.
Atenção:
Se você não receber esse email, sua reserva não esta confirmada!
Entre em contato conosco pelo E-mail: info@puravidahostel.com.br
- Não Comparecimento / No show
Caso não possa chegar na data do check in, por favor nos informe imediatamente sobre a mudança.
Reservas sem comparecimento e sem aviso serão canceladas às 2pm do dia seguinte do check in original.
Obs:
Pedimos no check in um depósito de segurança de R$10.
Será devolvido no check out com a devolução de:
- Dormitórios: Cartão do quarto e roupa de cama
- Privativos: Chave e controles remoto
Atenção:
Pagamento do depósito em cartão: R$12
Devolução em dinheiro de R$10.
Remarcações ou Cancelamentos
- Remarcação de Reserva: Não posso mais viajar na data reservada. E agora?
Você pode trocar a data da sua reserva sem custos caso faça o pedido até 48hs antes da data de check in.
OBS: Pode ter mudança de valores.
- Preciso Cancelar. Consigo Reembolso?
Reembolsamos a taxa de reserva (valor da 1ª noite) se cancelada em até 7 dias da data de check in.
Não reembolsamos reservas canceladas com menos de 7 dias da data do check in.
Datas Especiais (Reveillon, Carnaval, Rock in Rio e Feriados):
Taxa de Reserva é de 50% do valor total e não há reembolso.
Para cancelamentos após check-in, só reembolsaremos as noites solicitadas com pelo menos 48hs (2 noites) de antecedência.
Datas Especias
Datas Especiais (Reveillon, Carnaval, Rock in Rio e Feriados):
A Taxa de Reserva é de 50% do valor total e não há reembolso. Outros 50% serão pagos no check in.
Mínimo de 4 Noites para Reveillon e de 5 noites para Carnaval (Pacotes).
Reservas nestes períodos, com menos que o mínimo de diárias (fora do pacote), tem preços maiores e precisam ser feitas diretamente com a nossa recepção.
PERGUNTAS E RESPOSTAS / FAQ
- O Café da Manhã é incluso?
Café da manhã NÃO está incluído. Vendemos na recepção as opções: Médio (R$10), Grande (R$15).
Servimos de 2ª a 5ª feira das 8am às 10:30am e 6ª feira, sábado, domingo e feriados de 8:30am às 11:30am.
- O que preciso levar?
Dormitórios: Cadeado, toalha, sabonete / shampoo, pasta de dente. Esqueceu? Vendemos na recepção.
Suítes: Shampoo, pasta de dente.
Não temos secador de cabelos.
Sugerimos trazer: Repelente, Protetor solar, Muita Alegria e Respeito!
- Qual a voltagem da casa?
É de 110v. Temos poucas tomadas 220v e essas estão identificadas. Fique atento!
- Como é o uso das Geladeiras?
Pegue uma cestinha na recepção e coloque etiqueta com seu nome + data de check out para identificar sua comida.
Comidas ou cestinhas sem nome e sem data serão compartilhadas!
Não é permitido guardar bebidas alcoólicas ou gelo nas geladeiras. Serão retirados!
Usou algo, cozinhou ou sujou? Hora de lavar, arrumar e guardar. Todos agradecem!
- Tem serviço de Transfer pra rodoviária e aeroporto?
Sim, apenas levamos. Não buscamos. Consulte opções e valores com a recepção.
- Posso entrar de manhã?
O Check in é 2pm.
Antes desse horário as áreas comuns da casa estão disponíveis para uso. Podemos guardar suas malas na recepção.
OBS: Caso necessite entrar no quarto mais cedo, sugerimos reservar a noite anterior.
- Posso fazer o check out mais tarde?
Check outs após 12pm pagam multa por atraso. Valor varia de acordo com o quarto.
Reserve seu late check out com a recepção (ver disponibilidade e valores).