Pura Vida Hostel

O Pura Vida Hostel Rio de Janeiro fica em Copacabana, na altura do Posto 5 da Praia de Copa.

A casa fica no início da ladeira Saint Roman (nº 20, a 2ª casa à direita), praticamente na esquina com a Rua Sá Ferreira e perto da Av. Nossa Sra de Copacabana, onde passam as principais linhas de ônibus da cidade.

A Estação de Metrô General Osório (pela saída da Rua Sá Ferreira) está a cerca de 5 minutos (200m) do Pura Vida Hostel e facilitará seu transporte para lugares importantes do Rio como o Centro da Cidade e o Maracanã.

Localização Privilegiada

Com muitas opções de lazer, vida noturna, cultura, comércio, alimentação e transporte, Copacabana e Ipanema são com certeza lugares dos mais badalados e tradicionais da cidade.

Além disso, estamos a alguns passos de 4 das mais importantes praias do Rio de Janeiro.

 

 

1. Praia de Copacabana
Pertinho da tradicional “Princesinha do Mar”, somente 1 quadra ou 2 minutinhos de caminhada (cerca de 100m), nos separam da mais famosa do mundo, a Praia de Copacabana.
2. Praia do Arpoador
Famoso pelo seu por do sol de cair o queixo, ondas de ótima qualidade (com iluminação para surf noturno) e agora com a estátua do maestro Tom Jobim, o “Arpex” é parada obrigatória e fica somente a 10 ou 15 minutinhos de caminhada do nosso hostel. Dica: Passar na Praia do Diabo (pequena faixa de areia entre o Arpoador e o Forte de Copacabana).
3. Praia de Ipanema
A Praia de Ipanema é ao lado da Praia do Arpoador. Conhecida como reduto da bossa-nova e fonte de inspiração pra canções como “Garota de Ipanema”, a praia também é referência em moda-praia no mundo inteiro. Pelas suas areias e ao redor dos famosos Postos 9 e 10 desfilam os corpos mais bonitos do Rio.
4. Praia do Diabo
Apesar do nome é um verdadeiro paraíso do Rio de Janeiro, pequena faixa de areia entre o Arpoador e o Forte de Copacabana. Lugar perfeito para admirar a natureza e curtir um pico com ondas rápidas.

    1 Comment

  1. 10 de maio de 2017
    Responder

    Hey There. I found your blog using msn. This is a really well written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I’ll definitely return.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *